TROCA POR DEFEITO OU SERVIÇO REALIZADO DIFERENTE DO SOLICITADO:
Se por algum motivo você recebeu seu produto com defeito ou serviço realizado diferente do solicitado, algumas regras devem ser seguidas:
Prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca.
Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, com defeito ou serviço realizado diferente do solicitado, o Cliente deverá enviar e-mail para o endereço contato@rmgbrasil.com.br, comunicando o defeito ou serviço diverso, incluindo a imagem escaneada indicando o problema, para que seja feita a análise dos arquivos enviados.
A resposta desta análise será enviada em até 24 horas.
As trocas sem prévia comunicação, fora do prazo ou com a mercadoria fora das condições acima, não serão aceitas.
Após avaliação, dentro do prazo máximo de 14 (quatorze) dias, será providenciada a troca (com ou sem restituição de diferença) ou devolução da quantia paga.
ARREPENDIMENTO
O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento em até 24hs após a confirmação da sua compra.
O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos acessórios, sem qualquer ônus para o consumidor.
O exercício do direito de arrependimento pelo cliente, deverá ser comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
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